Gerente de Customer Success - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoAdministrativo

O que você irá fazer

  • Realizar onboarding de novos clientes.
  • Acompanhar e estimular os marcos dos clientes.
  • Registrar bugs e melhorias do produto.
  • Monitorar o negócio de seus clientes a fim de sugerir e identificar novas oportunidades de parceria e melhoria contínua nos resultados das ações existentes.
  • Análise de indicadores da área de sucesso do cliente.
  • Fazer a gestão do time de suporte.
  • Ser responsável por cuidar do relacionamento b2b e ser o ponto focal do cliente na empresa.
  • Definir, alinhar e acompanhar métricas de sucesso de cada cliente.
  • Ser responsável por desdobrar as estratégias junto ao time, garantindo o alinhamento interno.
  • Ter pleno entendimento do negócio e conhecimento das dores do cliente é crucial para orientar as ações, assim como o acompanhamento dos kpis de sucesso e saúde do time de suporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
  • Forma de ContrataçãoCLT