Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Realizar todas as rotinas da área de vendas.
-
Desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda, desenvolver uma relação de confiança e respeito com o cliente, realizar o acompanhamento dos processos de venda.
-
Demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda.
-
Acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço.
-
Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no excel, acompanhamento das requisições de compras, contratar fornecedores, negociar preços, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedidos e orçamentos na área.
-
Realizar cotações diversas, negociar com fornecedores.
Requisitos para participar do processo
-
Espanhol avançado.
-
Inglês avançado.
-
Experiência na área de vendas.
-
Ensino superior completo.
-
Cursos na área.
-
Experiência na área de vendas.
-
Cnh b e.
-
Disponibilidade para realizar serviços externos.
-
Fácil acesso a valinhos.
O que oferecemos
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
A definir
-
Porte da Empresapequeno