Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Atender com eficiência e excelência os procedimentos técnicos inerentes aos serviços realizados pelo setor.
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Prestar atendimento e suporte técnico de forma presencial e remota, identificando os problemas para prestar as orientações ou aplicar as ações necessárias para a solução do incidente ou problema.
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Suportar os incidentes e problemas relacionados a hardware: servidores, itens de rede, desktops, notebooks, notebooks, impressoras, acessórios e dispositivos.
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Suportar os incidentes e problemas relacionados a software: inicialmente sistema operacional windows, pacote office, sistemas específicos e/ou proprietários.
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Suportar os incidentes e problemas relacionados à rede: conexões, link e acessos.
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Suportar os incidentes e problemas relacionados à infraestrutura: conectorização, cabeamento e pontos de rede/dados.
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Manter os registros e as bases de dados das requisições de atendimento devidamente padronizadas, atualizadas e com dados consistentes.
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Cumprir as normas e políticas da empresa e de seus clientes.
Requisitos para participar do processo
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Informática – office ,internet, software e hardware.
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Liderança.
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Planejamento e organização.
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Criatividade.
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Equilíbrio emocional.
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Comunicação.
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Trabalho em grupo.
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.Proatividade.
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Dinamismo.
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Profissionalismo.
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Bom relacionamento interpessoal.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Convênio Médico
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Auxilio Educação
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Vale Refeição
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Convênio Médico
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Auxilio Educação
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir