Supervisora de Call Center - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento financeiro (crédito consignado)
  • Salário A Combinar
  • Regiãocentro
  • Área de AtuaçãoTelemarketing

O que você irá fazer

  • Fazer controle da produtividade com monitoria.Identificar e aplicar reciclagem para os vendedores que estão com baixo desempenho.Desenvolver os colaboradores para atingir suas metas.Monitoramento das vendas / produtos.Treinamento e capacitação de funcionários novos e antigos.Conhecimentos em técnicas e estratégias de vendas motivacionais.
  • Analisar relatórios, feedbacks e sugestões de melhorias junto à diretoria.

Requisitos para participar do processo

  • Apenas mulheres.Ensino superior completo.Conhecimentos em excel, word e informática.Experiência anterior com supervisão de equipe ativa.
  • (mínimo de 1 ano, comprovado em carteira).Pró-atividade.Capacidade de trabalhar sob pressão.Perfil para cobrar os supervisionados.Liderança e agilidade na tomada de decisões e contorno de objeções.Defender a visão e missão da empresa.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercial