Supervisor de Call Center - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTelemarketing

Requisitos para participar do processo

  • Superior completo estatística, marketing, administração ou matemática.
  • Conhecimento em indicadores de performance (absenteísmo, turn over, forecast, tma, tme, aderência, nível de serviço etc.) e de qualidade (quadrante, reincidência, excelência, práticas de mercado, controle de efetividade de treinamento, estratificação de procedimentos) voltados para área de call center.
  • Experiência com liderança de equipe, mapeamento operacional propondo melhorias e acompanhando as ações implantadas.
  • Conhecimentos em avaya, iq e nr17.
  • Domínio em excel e power point.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir