Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Indiferente
-
Segmento
call center
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações.
-
Dentre as atribuições, o profissional será responsável por atender usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Requisitos para participar do processo
-
Ensino médio concluído.
-
Bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.
-
Não é preciso ter experiência.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Creche / Escola
-
Seguro de Vida
-
Outros
-
Vale Refeição
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Creche / Escola
-
Seguro de Vida
-
Outros
-
Vale Transporte