Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Não Informado
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
R$2.001,00 - R$2.500,00
O que você irá fazer
-
Ligar para clientes inadimplentes para realização de acordo.
-
Atualizar planilhas de controle.
-
Atualizar sistema interno com os dados e informações que sejam pertinentes ao histórico de atendimento com o cliente e dados complementares.
-
Acionar os clientes via contato telefônico e multicanalidade.
-
Atender clientes em contato telefônico receptivo.
-
Compartilhar com a supervisão casos que estejam em andamento negocial.
-
Ofertar a campanha de ofertas disponibilizada pelo cliente para composição de acordo.
-
Seguir a tabulação e roteiro de atendimento para os acionamentos.
Requisitos para participar do processo
-
Ter conhecimento na área de cobrança e atendimento ao cliente por telefone.
-
Desejável conhecimento em cobranças bancárias na área jurídica.
-
Desejável conhecimento no pacote office.
-
Desejável ensino superior em andamento.
-
Ter perfil para trabalho em equipe.
-
Ter boa organização.
-
Ter boa comunicação escrita e verbal.
-
Saber trabalhar sob pressão.
-
Ter assertividade.
O que oferecemos
-
Vale Refeição
-
Vale Transporte
-
Convênio Médico
-
Convênio Odontológico
-
Ginástica Laboral
-
Remuneração Variável