Gerente de Operações de Call Center - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTelemarketing

O que você irá fazer

  • Liderar equipe.
  • Fazer levantamento de necessidades junto a operação.
  • Revisão de processos e projetos, planejamento e execução de estratégias, desenvolvimento de campanhas para alavancar resultados.
  • Acompanhamento e apresentação dos resultados com análise de dados.
  • Acompanhamento dos indicadores, manter a equipe motivada.
  • Controle de qualidade, produtividade e turnover, feedback assertivo com foco na melhoria dos indicadores.

Requisitos para participar do processo

  • Pós-graduação - concluído.
  • Experiência na área.

O que oferecemos

  • a combinar

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir