Detalhes da Vaga
-
Escolaridade
Bacharel
-
Segmento
Não Informado
-
Salário
A Combinar
O que você irá fazer
-
Liderará estratégias inovadoras para a promoção dos produtos da marca em colaboração com o diretor geral.
-
Será responsável por impulsionar o reconhecimento da marca.
-
Coordenar programas estratégicos e analisar constantemente o mercado para tomada de decisões informadas.
-
Gestão do crm e portfólio de clientes.
-
Aquisição de clientes por meio de tráfego pago e marketing digital.
-
Identificação de novas áreas e segmentos de mercado para aumentar vendas.
-
Supervisão de pesquisas de mercado e comportamento da concorrência.
-
Planejamento e execução de campanhas promocionais.
-
Desenvolvimento de análises estratégicas de custos e estudos de viabilidade.
-
Coordenação de eventos para promover a imagem da empresa.
-
Administração da comunicação externa, incluindo planos de propaganda.
-
Gestão de equipe e colaboração com stakeholders.
Requisitos para participar do processo
-
Curso superior completo.
-
Experiência mais de cinco anos em marketing, preferencialmente em agências.
-
Graduação em propaganda e marketing, comunicação ou administração de empresas, com especialização em marketing.
-
Pós graduação desejável.
-
Inglês ou espanhol intermediário, excel avançado.
-
Conhecimentos em design gráfico (diferencial), pacote adobe/canvas/trello).
-
Cursos de especialização em crm e tráfego digital.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado