Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Coordenar a performance operacional do atendimento.
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Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho , avaliações e campanhas motivacionais.
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Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
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Estabelecer e acompanhar as normas desempenho de atendimento aos clientes.
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Acompanhar e estabelecer metas e resultados.
Requisitos para participar do processo
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Ensino superior completo.
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Experiência anterior na função (mínimo 06 meses).
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Experiência com coordenação de equipe de call center (ativo).
O que oferecemos
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Cesta Básica
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Vale Alimentação
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Remuneração Variável
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Cesta Básica
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Vale Alimentação
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Remuneração Variável
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Vale Transporte
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
A definir