Coordenador de Call Center - Fortaleza / CE

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTelemarketing

O que você irá fazer

  • Coordenar a performance operacional do atendimento.
  • Elaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho , avaliações e campanhas motivacionais.
  • Reportar à equipe sobre os novos procedimentos e realizar as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos.
  • Estabelecer e acompanhar as normas desempenho de atendimento aos clientes.
  • Acompanhar e estabelecer metas e resultados.

Requisitos para participar do processo

  • Ensino superior completo.
  • Experiência anterior na função (mínimo 06 meses).
  • Experiência com coordenação de equipe de call center (ativo).

O que oferecemos

  • Cesta Básica
  • Vale Alimentação
  • Remuneração Variável
  • Cesta Básica
  • Vale Alimentação
  • Remuneração Variável
  • Vale Transporte

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada A definir