Detalhes da Vaga
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Escolaridade
Indiferente
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Segmento
Não Informado
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Salário
A Combinar
O que você irá fazer
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Atendimento cortês por telefone e presencial na recepção, a clientes externos e internos.
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Receber clientes com máxima cordialidade e atenção, oferecer água, café.
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Encaminhamento ágil e preciso de todos os recados, a todos os destinatários.
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Recebimento e repasse de correspondência com protocolos.
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Atualização das planilhas mensais de custos com cartório, padaria e correios.
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Gestão das demandas e da planilha de controle dos correios, para envio de documentos e equipamentos, incluindo código de logística reversa.
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Gestão e otimização da rota e atividades diárias do motoboy.
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Gestão dos serviços de limpeza da recepção, salas de espera, reuniões e auditório.
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Gestão da agenda de utilização das salas de reuniões e auditório.
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Gestão e controle da utilização dos veículos da empresa.
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Gestão do uso de vale transporte para atendimentos externos a clientes.
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Participar do processo de melhoria continua da qualidade no atendimento e demais atividades sob sua responsabilidade.
Requisitos para participar do processo
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Superior em curso.
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Experiência de no mínimo 1 ano na área de atendimento ao cliente.
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Regras básicas de etiqueta.
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Cursos de atendimento ao cliente e negociação.
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Pacote office intermediário (será testado).
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Habilidade na solução de problemas.
O que oferecemos
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Vale Refeição
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Vale Transporte
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Assistência Farmacêutica
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Convênio Médico
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Convênio Odontológico