Assistente de Atendimento - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Indiferente
  • Segmento Não Informado
  • Salário A Combinar
  • Área de AtuaçãoTelemarketing

O que você irá fazer

  • Atendimento cortês por telefone e presencial na recepção, a clientes externos e internos.
  • Receber clientes com máxima cordialidade e atenção, oferecer água, café.
  • Encaminhamento ágil e preciso de todos os recados, a todos os destinatários.
  • Recebimento e repasse de correspondência com protocolos.
  • Atualização das planilhas mensais de custos com cartório, padaria e correios.
  • Gestão das demandas e da planilha de controle dos correios, para envio de documentos e equipamentos, incluindo código de logística reversa.
  • Gestão e otimização da rota e atividades diárias do motoboy.
  • Gestão dos serviços de limpeza da recepção, salas de espera, reuniões e auditório.
  • Gestão da agenda de utilização das salas de reuniões e auditório.
  • Gestão e controle da utilização dos veículos da empresa.
  • Gestão do uso de vale transporte para atendimentos externos a clientes.
  • Participar do processo de melhoria continua da qualidade no atendimento e demais atividades sob sua responsabilidade.

Requisitos para participar do processo

  • Superior em curso.
  • Experiência de no mínimo 1 ano na área de atendimento ao cliente.
  • Regras básicas de etiqueta.
  • Cursos de atendimento ao cliente e negociação.
  • Pacote office intermediário (será testado).
  • Habilidade na solução de problemas.

O que oferecemos

  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • Assistência Farmacêutica
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Das 08:00 horas às 18:00 horas