Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Liderar as iniciativas nas áreas de comunicação corporativa, trade marketing, soluções digitais e inteligência de mercado, servindo como alavancas de negócios para o grupo ric.
-
Gerenciar o núcleo de plataformas digitais, incluindo a gestão das redes sociais, campanhas de marketing de influência e a criação de conteúdo voltado para o mercado publicitário.
-
Identificar insights de marketing digital para otimizar as campanhas de tráfego e aumentar o alcance da marca.
-
Supervisionar o funil de vendas para melhorar o crm em colaboração com os times comerciais.
-
Planejar e conduzir eventos e ações de relacionamento e patrocínios, alinhados ao branding e estratégia de posicionamento do grupo.
-
Coordenar a criação de campanhas publicitárias para a marca do grupo ric.
Requisitos para participar do processo
-
Experiência mínima de 10 anos na área de marketing, com pelo menos 5 anos em gestão de marketing.
-
Graduação completa em marketing ou áreas correlatas.
-
Pós-graduação em negócios ou mídias sociais é desejável.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado