Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
-
Analisar constantemente a performance de negócio e de mercado (sell in, sell out, estoque, gerenciamento do mix de produtos e indicadores de conversão de venda), trazendo insights para a operação e propondo ações para desenvolver a marca e as categorias no canal.
-
Estabelecer jbp de digital com os principais clientes do canal, fazendo reuniões mensais para revisão dos resultados e acompanhamento das metas definidas para o ano.
-
Propor campanhas de acordo com foco recomendado para o mês e calendário da marca e implementar ferramentas de controle das campanhas promocionais comprovando melhoria de mix e roi (return on investiment).
-
Foco nos kpis da companhia.
-
Acompanhar os planos de categoria, marca, produto nos canais digitais.
-
Propor análise e insights de campanhas vigentes.
-
Apoiar na manutenção semanalmente no que diz à atualização de conteúdos do site e app.
-
Apoiar na manutenção diariamente para garantir que não haja produtos sem estoque em ações, páginas com links quebrados, produtos com cadastro fora do padrão (nome, discrição, foto principal e galeria) e promoções inativas.
-
Responsável pelo processo de ativar ou desativar campanhas promocionais de acordo com o calendário de ações semanal, solicitar alteração de preços junto ao comercial, enviar briefing para o setor de criação e agência.
-
Acompanhar o desempenho das campanhas.
Requisitos para participar do processo
-
Graduação em marketing, comunicação ou administração.
-
Experiência em e commerce.
-
Conhecimento em ferramentas de análise de vendas (google analytics).
-
Conhecimento em mídia digital (google ads, facebook ads, google shopping).
-
Domínio em excel.
-
Informar pretensão salarial.
Informações Adicionais
-
Quantidade de Vagas
1
-
Jornada
Não Informado